O ex-jogador e comentarista esportivo Casagrande cutucou nesta sexta-feira (20) o técnico Tite que pretere a convocação do atacante Hulk para a seleção, apesar do inegável bom desempenho do camisa 7 do Galo no futebol brasileiro.

Hulk ficou fora da lista de 26 convocados para os amistosos do Brasil, em junho, contra Japão e Coreia do Sul. "O treinador da seleção dá uma entrevista e diz: Eu até levaria o Hulk e o Veiga, mas no lugar de quem?" Posso te ajudar, Tite? No lugar do Gabriel Jesus, do Matheus Cunha, do Philippe Coutinho. E, se precisar, dou mais algumas opções", escreveu Casagrande em seu blog oficial.

Ex-ídolo do Corinthians, Casagrande também defendeu a convocação de Raphael Veiga, meia do Palmeiras. "Uma pena que não veremos o Hulk e nem o Raphael Veiga tendo chances, mesmo que merecendo. Quando o Tite entrou para a seleção, disse que convocaria quem estivesse bem, porque tem coerência. Isso se perdeu pelo caminho. Será uma grande injustiça esses dois jogadores não terem uma chance até a Copa", concluiu o comentarista da TV Globo.

Depois de ser eleito o craque do Brasileirão em 2021, além de artilheiro da competição, Hulk segue na atual temporada voando em campo. Em 20 jogos, soma 18 gols marcados. Os dois últimos contra o Independiente del Valle, pela Libertadores, no Mineirão, na última quinta-feira (19).