Na bronca

Cazares nega que tenha feito corpo mole: 'palhaçada, querem culpar alguém'

Jogador usou suas redes sociais para reclamar da torcida e negou que não tenha querido enfrentar o Cruzeiro na final do Campeonato Mineiro

Por Thiago Nogueira
Publicado em 24 de abril de 2019 | 18:45
 
 
 
normal

O meia Cazares usou as redes sociais para um desabafo. "Parem de falar merda", postou, no Instagram. O jogador vem sendo cobrado por parte da torcida por atitudes dentro e fora do clube.

"Falam que eu tenho medo de jogar contra o time do outro lado. Isso é uma palhaçada de vocês. Querem culpar alguém e estão me culpando. Parem de falar merda, que eu nunca tenho medo de jogar, nem vou ter. Por favor, parem com essa palhaçada", publicou Cazares (a pontuação foi corrigida pela reportagem).

"Eu nunca vou fingir uma dor porque também não gosto de ficar no DM fazendo recuperação atoa, duas vezes por dia, até o final de semana. Então, por favor, parem de falar merda. Só isso. Medo de jogar, que palhaços. Obrigado aos que estão querendo a minha volta no campo. E outra coisa. Essa merda que falam que estou negociando para jogar no time do outro lado é falso. Uma abraço a vocês. Fiquem com Deus", completou.

O jogador se recupera de uma lesão na coxa esquerda, sofrida no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro. Na antevéspera desse duelo, o jogador teria se atrasado para chegar à concentração, mas foi perdoado pelo falta após pedido do grupo de jogadores.

    ⚽️⚽️⚽️ pic.twitter.com/jdNFLVpi5U
    — juani cazares (@juanicazares) 24 de abril de 2019

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!