VETERANO

Com 35 anos, Magno Alves quer usar sua experiência para ajudar o Galo

Redação O Tempo

Por LEANDRO CABIDO
Publicado em 04 de fevereiro de 2011 | 08:15
 
 
 
normal

 

O atacante Magno Alves, do Atlético, foi a grande novidade dos trabalhos desta quarta-feira, na Cidade do Galo. O jogador, que completou 35 anos em janeiro, deverá ocupar a posição de titular na vaga de Jobson, que ainda busca sua melhor forma física. Para ele, a ansiedade da estreia já passou e agora chegou o momento de ajudar o clube a conquistar as vitórias.

“A expectativa que tínhamos da primeira partida já passou, felizmente ganhamos. Agora, é trabalhar para quando surgir a oportunidade, estarmos prontos para poder ajudar o treinador”, disse o jogador, que teve bom destaque no Fluminense. 

Veterano, o atleta acredita que ainda precisa melhorar, mas vai tentar usar sua experiência para ajudar o clube a vencer os jogos.

“É uma coisa importante é você estar bem mentalmente, até nesse fator idade, que é uma coisa que a imprensa fala muito. Tem o Rivaldo, Roberto Carlos... Aqui no Atlético, que bom que vocês (jornalistas) estão vendo essa vitalidade toda em mim”, observou Alves.

Mesmo sempre cotado como favorito, o Atlético não conseguia vencer na estreia do Campeonato Mineiro desde 2006. Quebraram o tabu, vencendo o Funorte no último domingo e com um gol de Magno Alves.

“É sempre bom iniciar. Segundo estatísticas, o Atlético não ganhava há muito tempo no inicio. Temos que fazer a nossa parte. Vencemos o Funorte, e agora, temos que tentar vencer o Tupi para fazer as coisas por etapa e ficar entre os quatro”, concluiu.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!