LATERAL-DIREITO

Com humildade, Carlos César chega ao Galo e sonha com a seleção brasileira

Redação O Tempo

Por GUILHERME GUIMARÃES
Publicado em 27 de setembro de 2011 | 18:44
 
 
 
normal

CIDADE DO GALO - Enquanto uns jogadores saíram pela porta dos fundos do Atlético, outros chegaram no último dia de inscrições do Campeonato Brasileiro. Com os bastidores movimentados e tentando fugir da má fase no Brasileirão, o Galo aposta as suas fichas em peças desconhecidas no futebol nacional. Jogadores que começam a sonhar mais alto por atuarem em um grande clube do cenário esportivo do Brasil.

É o caso do lateral-direito Carlos César, que veio do Boa Esporte. Sabendo da carência do clube alvinegro, que não conta com um lateral-direito de origem, o novo ala do Galo já faz planos para o futuro. E, com muita prudência, pensa até em seleção brasileira.

"Fiquei muito feliz quando soube que estava vindo para o Atlético. A minha família é toda atleticana. Espero fazer um bom trabalho e ocupar o meu espaço. A oportunidade é única na minha carreira. É de ouro. Aqui é a realização de um sonho, de conquista de títulos e até de pensar em seleção brasileira. Quero ser vitorioso aqui no Galo", disse Carlos César, que em sua estreia deu a assistência para o gol de Renan Oliveira, na partida contra o Inter.

O novo ala direito do Galo comentou qual é o seu estilo de jogo e o que espera em sua passagem pela Cidade do Galo.

"Tenho a responsabilidade na marcação, mas a principal característica é na parte ofensiva, tendo liberdade para jogar pelo meio. Espero ajudar taticamente a equipe, abrir espaço para as jogadas. E, claro, se pintar oportunidade, marcar os gols que irão ajudar o meu clube", afirmou.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!