O elenco do Atlético está mais enxuto, já que precisou vender peças para aliviar o caixa. Com a recente saída de Savarino e as lesões de Keno e Eduardo Vargas, o técnico Antonio Turco Mohamed acaba tendo menos opções no ataque alvinegro. O comandante, porém, garante que está tranquilo com a situação
No atual plantel, o Galo tem oito atacantes. Além de Eduardo Vargas, que se recupera de lesão, e Keno, que sentiu dores na coxa e será reavaliado, o Atlético tem Hulk, Eduardo Sasha, Ademir, Fábio Gomes, Felipe Felício e Sávio, que já está com contrato fechado para sair do clube no meio do ano.
Leia mais: Com saída de Savarino do Galo, Caetano elogia Pavón: ‘muita qualidade’
Ao ser perguntado se, por conta dos desfalques e saídas, teria alguma vontade de ter mais algumas peças para reforçar o time, o treinador foi categórico em responder que está satisfeito com o atual plantel. Turco até chegou a repetir a palavra “tranquilo” várias vezes, deixando claro o contentamento com as opções que tem.
“Não, não. Acredito que está tranquilo. Temos um plantel suficiente para jogar. Está tranquilo. Eu só lamento que não se pode repetir time, porque o jogador está machucado, mas está tudo tranquilo. Quando ganhamos estava tranquilo e quando perdemos também estava tranquilo”, afirmou o comandante.
Leia mais: Galo: Hulk reforça apoio do elenco a Turco Mohamed
Após a derrota para o América, pelo Campeonato Brasileiro, o treinador falou sobre a importância de se levantar após um tropeço. Com a vitória neste sábado (14), o Galo volta a ter mais confiança e, para Turco, isso é mais importante do que os desfalques que podem aparecer ao longo do ano.
“Sabemos que não se pode perder, mas há semana eu falei que quando uma equipe campeã perde, o mais importante é como se levanta. Nós nos levantamos depois da derrota para o América e estamos de pé novamente para competir em todas as frentes no ano”, comentou o treinador alvinegro após o triunfo em cima do Atlético-GO.