Confusão

Comemoração do Peñarol acaba em tiros de bala de borracha na Arena MRV

Galo é o líder do grupo G da Libertadores e segue 100% na competição internacional

Por O TEMPO Sports
Publicado em 23 de abril de 2024 | 22:58
 
 
 
normal

Uma confusão na torcida do Peñarol marcou a comemoração do gol marcado pelo time uruguaio sobre o Atlético na noite desta quarta-feira (23/04), na Arena MRV, pela terceira rodada do grupo G da Copa Libertadores. 

Enquanto jogadores da equipe visitante festejavam a bola na rede de Maxi Oliveira, aos 14 minutos do segundo tempo, houve um corre-corre entre torcedores do Peñarol. Em meio à confusão (de causa ainda não identificada), a Polícia Militar (PM) usou spray de pimenta e tiros de bala de borracha. 

Àquela altura da partida, o Atlético vencia por 3 a 1. Dois torcedores do Peñarol, presentes na Arena MRV, foram detidos pela PM. O duelo entre mineiros e uruguaios é válido pela terceira rodada da Copa Libertadores.  

O Galo iniciou a partida em primeiro lugar no grupo G da competição. Nas duas primeiras rodadas da fase de grupos, o Atlético venceu o Caracas (VEN) e o Rosário Central (ARG). Se conquistar mais uma vitória nesta terça-feira (23, o clube alvinegro pode abrir uma grande vantagem em relação ao segundo colocado.     

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!