ATLÉTICO

Dorival elogia adversário e reconhece que Galo precisa melhorar

Redação O Tempo

Por LEANDRO CABIDO
Publicado em 24 de fevereiro de 2011 | 00:20
 
 
 
normal

O técnico Dorival Júnior, do Atlético, comentou a vitória por 3 x 2 sobre o Iape-MA, em São Luís, no Maranhão. Apesar do triunfo, o Galo não conseguiu se classificar diretamente para a segunda fase, tendo um novo encontro com os maranhenses na próxima quarta-feira, na Arena do Jacaré.

Questionado se esperava um goleada no estádio Nhozinho Santos, o comandante preferiu elogiar o adversário. “Olha, isso passava na cabeça de muita gente. Mas nós que estamos aqui, no meio do futebol, sabemos que seria complicado, que seria difícil. Foi bem disputado, os times (de menor tradição) se preparam muito para essa competição. O adversário foi valente, leal, brioso”, afirmou.

Dorival criticou a arbitragem do paraense Andrey da Silva e Silva, que fez uma atuação confusa em São Luís. Os atleticanos reclamam dos gols do Iape-MA, que segundo eles, foram irregularidades. “Eu só reclamo da postura do juiz. Como ele apita uma coisa e volta atrás na sequência?”, esbravejou.

O treinador volta o foco para o Campeonato Mineiro, onde a equipe tem um compromisso importante no domingo, contra o América. O jogo vale a liderança do estadual. “Temos que ter essa consciência. Voltamos ao nosso campeonato, brigamos por pontos para garantir o quanto antes a nossa classificação”, concluiu.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!