O intervalo da partida entre Fluminense e Atlético, nesta quarta-feira (8), no Maracanã, pela 10ª rodada do Brasileiro, foi marcado por uma confusão entre os jogadores do Galo e do Tricolor.

Após o apito do árbitro terminando a primeira etapa com o placar de 3 a 2 para o time carioca, os jogadores do Fluminense partiram para cima do técnico do Atlético, Turco Mohamed. 

 

Eles queriam tirar satisfação com o treinador, que teria xingado o atacante do Flu Luiz Henrique após o segundo gol do Galo no jogo, marcado pelo volante Jair.

"Eu saí, ele (Mohamed) falou: sai comemorando, filho da...'. Eu não falei nada...Não aconteceu nada demais. Emoção de jogo, acontece", disse o jogador do Fluminense em entrevista ao canal Premiere.

O bate-boca generalizado entre os jogadores do Fluminense e do Atlético se estendeu até a entrada para os vestiários. Hulk e Felipe Melo conversaram ao pé do ouvido. Paulo Henrique Ganso era um dos mais exaltados.

Turco Mohamed foi retirado de campo escoltado por seguranças, mas queria partir para o embate. No fim, o tumulto foi contornado. Fernando Diniz, técnico do Fluminense, e Turco Mohamed, receberam cartão amarelo do árbitro do jogo.