O Atlético emendou mais uma partida sem vencer ao empatar em 0 a 0 com o Ceará na noite desta quarta-feira (15). O goleiro Everson, que salvou o Galo no segundo tempo de um resultado pior, saiu em defesa do técnico Antonio Turco Mohamed, mas confirmou que a situação é preocupante.
Leia mais: Galo empata com Ceará e amplia sequência sem vitórias no Brasileirão
"Quando uma equipe que quer brigar pelo título, que é a nossa pretensão, lógico, que de outras equipes também, ficar quatro rodadas sem vencer é preocupante, você liga o sinal de alerta. Fizemos um bom jogo, tivemos ali as duas últimas oportunidades para que a gente terminasse vitorioso. Jogar aqui é difícil, infelizmente, nos últimos jogos aqui o estado do gramado tá muito ruim, isso atrapalha muito mais a nossa equipe que é qualificada”, lamentou.
Sob pressão, Turco segue na corda bamba no cargo. Apesar disso, o goleiro alvinegro saiu em defesa do treinador.
“A gente tem que trazer essa responsabilidade para a gente, não só para o professor, que vem implementando o trabalho dele e nós jogadores também temos que assumir dentro de campo para as críticas saírem um pouco dele também e assumirmos nossa responsabilidade dentro de campo” comentou.