O técnico do Atlético, Luiz Felipe Scolari, disse que se trata apenas de um desabafo a fala do atacante alvinegro Hulk, após o clássico com o América, de que irá embora do Brasil em dezembro. A declaração foi dada pelo jogador na saída de campo depois do empate por 1 a 1 no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa sete fez a afirmação enquanto desabafava contra a arbitragem. No minuto final do clássico, o camisa 7 levou um cartão amarelo após cometer falta e reclamar. Em seguida, fez um gesto de "roubo" e foi expulso.

"Após o jogo, qualquer coisa que for dita nem podemos levar em conta. Não sei o que houve para ter aquela confusão. Sobre o que o Hulk falou, acredito ser uma fala normal depois de um jogo em que a gente imagina sair vencedor, para aspirar grandes possibilidades, e tem um tropeço. Fica uma situação mais de um desabafo do que de qualquer outra coisa", pontuou o treinador.

Ao contrário de Hulk, o comandante alvinegro não falou sobre a atuação da arbitragem. "Não vou comentar, não tenho nada que falar da arbitragem." O duelo foi apitado por Rodrigo José Pereira de Lima, de Pernambuco.

O que disse Hulk

Ao deixar o gramado, o atacante criticou a arbitragem pelo cartão amarelo recebido por ele e pelos seis minutos de acrésimo dado por Rodrigo, considerados pouco pelo jogador. "Estou cansado! Do Brasil estou cansado! Mais um mês aqui e vou embora!", disparou Hulk.