Felipão explicou sobre Alan Kardec, substituto imediato de Hulk, no banco de reservas no início da partida desta quinta-feira (9) entre Corinthians x Atlético, na Neo Química Arena. O atacante entrou no duelo com o Galo perdendo por 1 a 0, e contribuiu com uma assistência para que Paulinho marcasse o gol atleticano e saíssem de São Paulo com o empate.
Leia mais: Paulinho analisa empate entre Corinthians x Galo: 'poderíamos ter ganhado'
"O início do jogo foi com os jogadores mais rápidos, mais leves, até porque faz uma semana que Kardec saiu do DM. Portanto, não é de um dia para o outro que nós vamos fazer o jogador jogar, ele vai entrando aos pouquinhos. Nós tínhamos Alan para um segundo tempo. Esperamos pela segunda etapa e, felizmente, ele entrou muito bem", afirmou Felipão.
Com cinco pontos de diferença do líder Botafogo, o Atlético ainda sonha em um possível título do Campeonato Brasileiro. O Galo ainda tem mais cinco rodadas pela frente, em que vai enfrentar Goiás, Grêmio, Flamengo, São Paulo e Bahia.
+ Veja a tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro
"Provavelmente nós teremos 5, 6 equipes disputando o campeonato de igual para igual, para saber quem poderá ser o campeão no final, porque vai até o final, não acredito que uma equipe vá disparar. Nós estamos ali por perto, quem sabe a gente vai ‘beliscar’ no futuro alguma coisa. Quem sabe, temos condições, temos, mas primeiro vamos conseguir o objetivo principal (vaga na Libertadores), depois vamos a um segundo plano (título)", finalizou o treinador do Atlético.