tudo igual

Paulinho analisa empate entre Corinthians x Galo: 'poderíamos ter ganhado'

Atacante marcou o único gol atleticano na partida desta quinta-feira (9)

Por Jeovana Oliveira
Publicado em 09 de novembro de 2023 | 21:19
 
 
 

Paulinho não gostou do empate por 1 a 1 entre Corinthians x Atlético nesta quinta-feira (9), na Neo Química Arena. O atacante alvinegro marcou o único gol do Galo na partida, e se tornou o artilheiro do clube na temporada (28), e também do Campeonato Brasileiro (17).

Leia mais: Galo é pouco eficaz, vê Paulinho virar artilheiro, mas empata com Corinthians

"Sensação de que poderíamos ter ganhando o jogo. Nosso poderio ofensivo era melhor com a bola, mas o Corinthians tem a característica de fechar as linhas, dificultar as infiltrações, jogo ficando preso. Tínhamos mais os lados para jogar. Conseguimos acertar o time, colocar mais ofensividade e fazer o gol. Um ponto aqui era importante para nós", afirmou Paulinho ao canal Premiere.

O Atlético volta a campo neste domingo (12), às 18h30, na Arena MRV, contra o Goiás, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra esta a oito pontos de distância do Botafogo, líder do Brasileirão, e dois do Grêmio, último time na zona de classificação para a Libertadores.

+ Veja a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro

"Vai ser importante o jogo em casa e conseguir a vaga na Libertadores. Tínhamos de tudo para ter um ano melhor, muita coisa acontece, oscilamos, mas vamos buscar a vaga na Libertadores, porque o Galo merece estar nessa competição", finalizou Paulinho.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!