Paulinho não gostou do empate por 1 a 1 entre Corinthians x Atlético nesta quinta-feira (9), na Neo Química Arena. O atacante alvinegro marcou o único gol do Galo na partida, e se tornou o artilheiro do clube na temporada (28), e também do Campeonato Brasileiro (17).
Leia mais: Galo é pouco eficaz, vê Paulinho virar artilheiro, mas empata com Corinthians
"Sensação de que poderíamos ter ganhando o jogo. Nosso poderio ofensivo era melhor com a bola, mas o Corinthians tem a característica de fechar as linhas, dificultar as infiltrações, jogo ficando preso. Tínhamos mais os lados para jogar. Conseguimos acertar o time, colocar mais ofensividade e fazer o gol. Um ponto aqui era importante para nós", afirmou Paulinho ao canal Premiere.
O Atlético volta a campo neste domingo (12), às 18h30, na Arena MRV, contra o Goiás, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra esta a oito pontos de distância do Botafogo, líder do Brasileirão, e dois do Grêmio, último time na zona de classificação para a Libertadores.
+ Veja a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro
"Vai ser importante o jogo em casa e conseguir a vaga na Libertadores. Tínhamos de tudo para ter um ano melhor, muita coisa acontece, oscilamos, mas vamos buscar a vaga na Libertadores, porque o Galo merece estar nessa competição", finalizou Paulinho.