O comentarista de O TEMPO Sports, Lélio Gustavo, o "metralha" do programa Barba, Cabelo e Bigode, da rádio Super 91,7 FM, falou  sobre o clima de decisão entre Flamengo e Atlético na partida da noite desta quarta-feira (13), que vale vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, o Galo venceu por 2 a 1, no Mineirão. 

Para o jogo de logo mais no Maracanã, porém, apesar da vantagem do time alvinegro, Lélio Gustavo diz que não tem nada definido. "Quando teve o sorteio eu falei que esse seria o jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. E com o placar de 2 a 1 no jogo de ida está tudo em aberto. Vamos ter uma partida emocionante hoje no Maracanã", comentou.

+ Acompanhe as notícias de Flamengo X Atlético em tempo real aqui

Segundo Lélio, a boa notícia para o Galo é que o atacante Keno seguiu com a delegação para o Rio de Janeiro. Acompanhe abaixo o comentário completo do "metralha" para o programa Barba, Cabelo e Bigode da rádio Super 91,7 FM. 

 

Lélio também falou sobre a atenção que o Atlético deve ter em relação a saída de bola. "Pelo que o Flamengo se propõs a fazer contra o Tolima (pela Libertadores), foi realmente um jogo para asfixiar o adversário. É uma marcação bloco alto, uma pressão tremenda, recuperação de bola rapidamente e muito próxima ao gol", disse Lélio Gustavo. Veja abaixo: