Às vésperas do confronto com o Palmeiras pela Libertadores, o lateral-esquerdo do Atlético, Guilherme Arana, sentiu um desconforto na coxa esquerda. O jogador precisou ser substituído no segundo tempo da partida contra o Internacional, neste domingo (31), no Beira-Rio. 

Leia mais: Galo faz primeiro tempo ruim, perde para o Inter e fecha rodada fora do G-6

Com uma mão na parte posterior da coxa esquerda, Arana pediu para sair de campo aos 26 minutos do segundo tempo, queixando de dores. O jogador já iniciou o tratamento com gelo ainda no banco de reservas e será avaliado pelo departamento médio do clube alvinegro. Dodô entrou no lugar dele. 

O lateral-esquerdo reserva do Galo não entrava em campo desde fevereiro. Dodô teve uma lesão no menisco do joelho esquerdo e até passou por cirurgia. Na sequência, o jogador teve Covid-19 e também ficou de fora por mais alguns dias. Neste período, o então técnico Turco Mohamed, improvisou Rubens do lado esquerdo, quando não podia contar com Arana. 

A preocupação fica, principalmente, para a partida desta quarta-feira (3). O Atlético recebe o Palmeiras, pela primeira partida das quartas de final da Libertadores. A bola rola às 21h30 no Mineirão e o Galo já não terá o volante Allan, que vai cumprir suspensão após ser expulso nas oitavas de final.