O auxiliar técnico do Atlético, Cuquinha, foi expulso durante o jogo entre Galo e São Paulo, no empate em 2 a 2, no Morumbi, em São Paulo. O árbitro Bráulio da Silva Machado relatou na súmula que o irmão de Cuca o ofendeu.

O fato aconteceu nos acréscimos da partida, quando Cuquinha se levantou do banco de reservas em direção ao árbitro para reclamar. Ele recebeu o cartão vermelho, algo que nenhum jogador do Galo recebeu na atual competição.

"Por deixar o banco de suplentes, se aproximar da lateral do campo de jogo, e aos gritos proferir de forma grosseira as seguintes palavras: 'Vai cagar caralho'. Informo que me senti ofendido com esta atitude. Após a expulsão o mesmo deixou as imediações dos campo de jogo sem oferecer resistência", relatou Bráulio.

Quem também levou cartão amarelo por reclamação contra a arbitragem foi o volante Jair, ainda no primeiro tempo. p zagueiro Jemerson foi amarelado por sequência de faltas, enquanto Guga e Pavón receberam o cartão por faltas consideradas mais duras e Everson por retardar o jogo.

Nenhum deles estava pendurado e não desfalcam o Atlético na próxima partida, contra o Botafogo, na próxima segunda-feira (7), às 20h (de Brasília), no Mineirão.