Mais de uma hora depois do fim da partida entre Ceará e Atlético, na Arena Castelão, o técnico Antonio Turco Mohamed apareceu para a coletiva de imprensa. Geralmente, a entrevista acontece menos de meia hora após o apito final. O comandante alvinegro está pressionado no cargo, mas, por enquanto, segue no comando do time mineiro. 

Leia mais: Turco Mohamed: Roberto Abras crava o futuro do técnico do Galo

Tranquilo e com o mesmo semblante de sempre, o treinador deu as caras na sala de coletiva do Castelão após às 22h. Ao ser questionado sobre qual seria o motivo para a equipe não estar jogando da mesma forma como na temporada passada, Turco fez uma espécie de desabafo. 

“Todo dia na vida é diferente. Amanhã é outro dia diferente de hoje. Jogadores novos na equipe, um  treinador novo. Não existe nenhuma equipe no mundo que jogue igual. Isso pode acontecer no Barcelona, em outro ano não jogar igual. É a realidade da vida. Nenhum time mantém o mesmo nível há tanto tempo”, afirmou Turco. 

O treinador também falou sobre os desfalques que o time vem tendo nesta temporada, o que dificulta a continuidade. 

“Tivemos também uma mudança grande de jogadores. Não tivemos Zaracho, não temos Jair, Allan… está voltando Keno. Muitos jogadores estão lesionados e estão voltando. É a nossa realidade, por isso não estamos jogando como o anterior, mas estamos competindo em todas as frentes. Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores. Então, vamos nos recuperar e seguir”, finalizou o treinador.