O Atlético confirmou as lesões do lateral-direito Mariano e do atacante Eduardo Vargas, na tarde desta quarta-feira (4). Os dois jogadores tiveram problemas físicos durante a vitória em cima do América, na Arena Independência, na terça-feira (3) e foram reavaliados pelo departamento médico do clube.
De acordo com o clube, Mariano sofreu um edema no músculo anterior da coxa esquerda e Vargas teve uma lesão no músculo posterior da coxa direita. Os atletas farão fisioterapia, mas ainda não têm previsão de retorno aos treinos.
No jogo contra o América, o primeiro a sair de campo foi o atacante chileno. Aos 26 minutos, em um contra-ataque do Atlético pelo lado direito, Vargas logo colocou a mão na coxa direita e o lance foi paralisado. O atacante deu lugar a Ademir.
Na sequência, apenas três minutos depois, foi a vez de Mariano reclamar de dores na região da virilha. Em uma dividida, o lateral-direito também pediu para ser substituído. Guga, lateral reserva, entrou em campo. Os dois jogadores serão avaliados pelo departamento médico do Galo.