Casada com o ex-jogador do Cruzeiro e atual Rio Branco-ES, Bruno Silva, a biomédica Andressa Marinho revelou ter sido agredida e traída durante o relacionamento. Por meio de nota divulgada nas redes sociais, onde detalha a "relação doentia" que manteve com o atleta por 8 anos, ela também revelou que o meia precisou amputar parte do órgão genital durante o tratamento de um câncer.
Andressa e Bruno são pais de dois filhos e, segundo a biomédica, as agressões teriam ocorrido inclusive enquanto estava grávida da primeira criança. "Há quatro anos vivíamos um pouco mais tranquilos e tentando pela família. Isso me segurou demais nessa relação doentia", disse fazendo menção aos filhos e afirmando que os dois são muito próximos do pai.
A biomédica afirmou que decidiu "recomeçar a vida com os filhos", apesar de ter "lutado muito para que fossem criados pelo pai". A decisão teria vindo após descobrir que o marido foi para uma zona de prostituição em Campinas, no último sábado, quando o time realizou uma partida pela Série D do Campeonato Brasileiro, contra o Inter de Limeira no Limeirão, no interior de São Paulo.
"Eu não o abandonei nem mesmo quando ele descobriu que por causa do câncer teria que amputar parcialmente o seu órgão. Eu fui mulher! Mas ele, ele homem lindo, com um órgão comprometido, foi para uma zona [...] E eu, não preciso disso. Não mereço isso! Seguirei em paz, de cabeça erguida e pra ele? Desejo força, vai precisar", escreveu Andressa no texto publicado nas redes sociais.
Após a postagem, tanto Andressa, como Bruno Silva trancaram os perfis que possuem no Instagram. Através da descrição da própria conta, Bruno ainda mantém o nome de usuário de Andressa, a definindo como esposa.
A reportagem tentou contato com a assessoria de Bruno Silva, mas ainda não obteve retorno. A matéria será atualizada assim que tiver um posicionamento do atleta.