O Atlético não conseguiu cumprir o novo prazo de entrega do Manto da Massa 3, lançado em 2022, e alega atraso dos fornecedores da camisa. A promessa do clube - após o primeiro descumprimento - era finalizar as entregas do primeiro lote até 31 de janeiro deste ano, o que não ocorreu. Cerca de sete mil torcedores ainda aguardam a chegada do manto e o clube ainda não atualizou o prazo. 

Nos últimos dias de 2022, diante da chegada do primeiro prazo estabelecido pelo clube - 31 de dezembro -, o Atlético emitiu um comunicado oficial afirmando que não conseguiria concluir todas as entregas e colocou um novo limite: 31 de janeiro. Na época, o Galo alegou problemas com a fornecedora têxtil das camisas. 

Nesta quarta-feira (1º), após o vencimento do novo prazo, o Atlético afirmou, em contato com a equipe de O Tempo Sports, que segue enfrentando problemas com a fornecedora, mas “está em tratativa com seus fornecedores para encontrar a solução”. Enquanto isso, torcedores seguem em busca de resposta nas redes sociais. 

Em dezembro, a atleticana Jana Lucarelli falou com a reportagem sobre o atraso nas entregas do Manto da Massa. A torcedora comprou três unidades da camisa promocional e tinha receio delas não serem entregues antes das festas de fim de ano. Jana ainda não recebeu as camisas. 

“Hoje à noite eu vou fazer uma reclamação no ‘Reclame Aqui’. Na semana que vem, se continuar sem chegar, eu vou ao Juizado Especializado de Pequenas Causas”, afirmou a torcedora à reportagem de O Tempo Sports. 

A publicitária Marina Bergman é outra atleticana que ainda não recebeu o Manto da Massa, comprado no primeiro semestre de 2022. A torcedora também pretende correr atrás de medidas judiciais para resolver o assunto. 

“Eu comprei nos dois anteriores e nunca tive tanto problema igual agora. Eu comecei a ficar apreensiva quando começaram a mudar as datas máximas de entrega. Acho que se ao final deste mês a entrega não acontecer eu vou tomar providências. É muito frustrante o clube não conseguir se planejar minimamente depois de três anos fazendo a mesma coisa”, lamentou a torcedora.