O Atlético emprestou o atacante Echaporã, de 22 anos, à Ponte Preta, para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O jovem atacante ganhou destaque no Galo na temporada passada e subiu ao time profissional. Chega à Macaca por empréstimo para ganhar mais experiência. 

Echaporã tem vínculo com o Galo até janeiro de 2024 e deve ficar na Ponte Preta até o fim do Brasileiro. Com a forte concorrência no ataque alvinegro, o jovem teve pouco espaço entre os profissionais. Foram três jogos em 2022. Em 2021, entrou em campo cinco vezes e marcou um gol. 

Leia mais: Galo ganha esperança de revelar nova joia valiosa com Calebe e Echaporã

Seguindo o mesmo caminho de Luiz Filipe, atacante do Galo anunciado no Goiás na segunda-feira (4), Echaporã busca por mais minutos em campo para ganhar experiência. O jovem Sávio, que deve ter a venda ao Grupo City concretizada, também é outro atacante que deixa o Atlético. 

“Estou muito feliz em fazer parte desse grupo, quero ajudar muito. Que Deus nos abençoe e nos ajude a ter uma temporada vitoriosa. Podem esperar raça, vontade e dedicação, e espero estar sempre nos braços da torcida”, disse o jogador emprestado