O armador Pedrinho está registrado no BID da CBF. O anúncio foi feito pelo Atlético, nas redes sociais. Com isso, o jogador está liberado para estrear com a camisa do Galo. Ele tem contrato com o clube até 2023.

 

Pedrinho pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, que teve suas competições paradas em função da guerra com a Rússia. Ele não atuava desde dezembro de 2021, e, antes de fechar com o Atlético, vinha mantendo a forma física no CT do CSA, em Maceió. O atleta foi oficializado na última quinta-feira, e o Galo arcará integralmente com os vencimentos do jogador até o fim do contrato.

Além de Pedrinho, o Galo deve regularizar, ao longo do dia, mais três reforços já anunciados para a temporada:  o zagueiro Jemerson e os atacantes Pavón e Allan Kardec. 

Nesta segunda-feira, os jogadores do Atlético tem atividades programadas na Cidade do Galo. Uma oportunidade para o técnico Turco Mohamed e sua comissão técnica avaliarem o desempenho dos novatos junto ao atual elenco para o restante da temporada. 

O Galo assumiu a liderança provisória do Brasileirão, e torce por um tropeço do Palmeiras hoje para se manter na ponta. Além disso, está nas quartas de final da Copa Libertadores, e o próximo adversário será o mesmo Palmeiras.