Enquanto o Atlético busca juntar os cacos após a demissão de Antonio Turco Mohamed, o Corinthians vem a Belo Horizonte para o duelo pelo Campeonato Brasileiro. A bola rola às 18h deste domingo (24), no Mineirão, com expectativa de bom público a favor do Galo. A equipe paulista pode ter uma importante estreia no Gigante da Pampulha. 

Leia mais: Galo: saiba quem é Lucas Gonçalves, que vai dirigir o time contra o Corinthians

Comandado pelo português Vítor Pereira, o Corinthians está empatado em número de pontos com o Atlético na tabela do Brasileirão. O time paulista, porém, leva a melhor em relação ao Galo, porque tem uma vitória a mais, o primeiro critério de desempate. 

As duas equipes têm 32 pontos e fazem uma briga direta pelo título da competição nacional. Abaixo apenas do líder Palmeiras, que venceu o América na quinta-feira (21), o Corinthians chegou à vice-liderança nesta rodada, após superar o Coritiba e assistir o empate do Galo com o Cuiabá. 

O 1 a 1 na Arena Pantanal foi marcado por gols de dois estreantes. Alan Kardec, pelo Atlético, e Gabriel Pirani, do Cuiabá. Neste domingo (24), o Corinthians também pode promover a estreia - reestreia, na verdade - do zagueiro Balbuena, que já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. 

Apresentado na terça, o paraguaio disse estar bem fisicamente e pronto para entrar em campo. Com isso, deve ser relacionado, mas disputa posição com a dupla titular Gil e Raul Gustavo. O técnico Vítor Pereira volta à beira do gramado após cumprir suspensão. 

Quem também deve aparecer entre os 11 iniciais é o lateral-direito Fágner. Isso porque Rafael Ramos recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e terá que cumprir suspensão. Do lado esquerdo, o ex-Galo Fábio Santos deve retornar à equipe após ser poupado.