O clima é de tranqulidade, otimismo e muita humildade no vestário do Galo. É o que garante o presidente do Atlético, Sérgio Coelho. Em entrevista ao jornalista Roberto Abras, da Rádio Super 91,7 FM, o dirigente garantiu que não há clima de oba oba entre os jogadores do alvinegro, apesar da fase do time ser melhor que a do Cruzeiro. 

"É um jogo difícil para os dois times; clássico não tem previsão, mas estamos otimistas. O time está com muita simplicidade, humildade.  Não tem nada de oba oba. O Atlético está num momento melhor sim, mas quantas vezes estivemos numa fase melhor, e perdemos. Mas estamos bem preparados e tomara que façamos um bom jogo e conquistemos o título", garantiu Sérgio Coelho que foi levar o seu abraço aos jogadores e ao treinador Antonio Mohamed, El Turco, que completa 52 anos neste sábado (2).
 
"O dia do nosso aniversário é sempre importante tomara que ele ganhe de presente uma vitória e o título", comentou Sérgio Coelho. Ele também fez questão de elogiar a maturidade do elenco do Galo e que o time está preparado para enfrentar a maratona de torneios que terá pela frente: Libertadores, Copa do Brasil e  Campeonato Brasileiro. "Agora a moleza acabou. Vamos ter jogos praticamente de 3 em 3 dias. Mas nos preparamos para isso.  Acreditamos que o nosso elenco vai fazer um belíssimo trabalho esse ano assim como fez no ano passado", disse.
 
Vargas
Sobre o atacante Vargas, que não foi escalado para o jogo contra o Cruzeiro, Sérgio Coelho disse que o jogador está com uma virose e se recuperando. "Não temos nenhum problema de contrato. Existe o interesse dele e do Atlético de renovar. E podem ter certeza que em poucas semanas, a gente deve acertar com ele", assegurou.