O Atlético volta suas atenções, novamente, ao Campeonato Brasileiro. Após derrota para o Flamengo por 2 a 0, e a consequente eliminação da Copa do Brasil, a equipe já treina, novamente, visando o jogo diante do Botafogo, no domingo (17), no Engenhão. Na manhã desta quinta-feira, segundo programação do clube, há treino para os jogadores que não atuaram diante do Flamengo.

Hulk é o único jogador do Galo que não retornou com a delegação do Rio de Janeiro. Ele foi sorteado para fazer o exame antidoping, mas teve dificuldades para urinar, e acabou perdendo voo de volta para Belo Horizonte. Leia mais aqui.
 
O atacante e ídolo do Atlético completou, na noite dessa quarta (13), a marca de 100 jogos com a camisa do Galo. E comentou o assunto nas redes sociais:

"Quanto orgulho de chegar a essa marca com a camisa que tanto tem história com trabalho árduo e incansável. São 100 jogos com a camisa do Galão da Massa. Poderia ter sido coroado com a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil e com o gol, porém tudo é conforme a vontade de Deus", escreveu o jogador. 

O Galo é o time que fecha o G-4 do Brasileirão, com 28 pontos, mesma pontuação Internacional, que é o 3º. A equipe tem um dos melhores ataques do campeonato, com 24 gols marcados em 16 jogos até aqui, sete deles do atacante Hulk.