Amanda Kimberly, mãe de Helena - terceira filha de Neymar- , quebrou o silêncio e explicou o motivo de ter pedido para Bruna Biancardi, atual mulher do jogador, apagar a foto publicada em que a filha aparece ao lado do pai e da irmã Mavie. No Instagram, a modelo expôs prints da conversa e afirmou que a decisão foi para proteger a filha.
O climão entre as influenciadoras começou após Bruna Biancardi expor nas redes sociais que excluiu uma foto em que Helena aparecia a pedido da mãe da criança, Amanda, sem dar detalhes do ocorrido. No story do Instagram, Kimberly confirmou o pedido e explicou o que a motivou a enviar a mensagem para Bruna Biancardi.
“Viemos de uma semana de muita reflexão sobre a exposição de menores nas redes sociais. O que está sendo pautado no momento já não serve como alerta para que pais e mães tenham mais cuidado com a imagem de uma criança na internet? Minha filha recebe críticas e montagens horríveis, que desfiguram sua imagem, todos os dias”, desabafou a modelo.
Logo em seguida, Amanda também divulgou prints da conversa com Bruna Biancardi e chegou a alertar que não foi a primeira vez que a atual mulher do jogador Neymar postou foto da enteada sem autorização.
“O que sempre peço é ser comunicada antes de qualquer publicação - por respeito e para que eu possa me preparar para os possíveis comentários que, infelizmente, muitas vezes são cruéis”. escreveu Amanda.
Veja prints da conversa:
A relação entre Bruna e Amanda
Neymar é pai de quatro filhos: Davi Lucca, fruto do relacionamento com Carol Dantas, Mavie e Mel, com Bruna Biancardi, e Helena, filha de Amanda. A polêmica entre as duas influenciadoras acontece porque Amanda engravidou de Neymar na mesma época em que Bruna Biancardi estava à espera de Mavie. A diferença entre as irmãs é de 9 meses e, na época, uma série de traições de Neymar, que mantinha relacionamento com Bruna, foram expostas na internet.