O técnico do Galo, Turco Mohamed, se mostra ser fã de relógios de luxo. Na última partida do Atlético, o comandante alvinegro exibiu um Rolex Yacht-Master 40, que custa R$ 87.600, segundo o site da marca. O modelo de 40 mm de diâmetro, mostrador azul, luneta feita em platina e é resistente à água a até 100 m de profundidade.

Neste domingo, o Atlético enfrenta o São Paulo, partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão. Com qual relógio o comandante atleticano deve aparecer?

Não é o único

O atacante Neymar também é apreciador de relógios de luxo. Recentemente, ao mostrar seu armário, os fãs puderam visualizar o raro  Royal Oak Concept Flying Tourbillon “Black Panther”, de uma marca suíça de relógios de luxo. Para obter um igual é preciso desembolsar um valor alto, cerca de R$ 860 mil. Apenas 250 peças do modelo foram fabricadas em todo o mundo

O relógio nas cores roxa e prateada é uma parceria da grife com a Marvel. Tanto é que, no mostrador do relógio, está esculpida uma miniatura do Pantera Negra, em 3D e em ouro branco, pintado à mão.