Flamengo e Atlético decidem nesta quarta-feira (13), às 21h30, uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Com a vantagem por ter vencido o jogo de ida por 2 a 1, no Mineirão, o Galo joga por um empate diante do rival carioca para avançar no torneio.
O Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar. Em caso de vitória rubro-negra por um gol de diferença, a vaga será definida nos pênaltis. A partida é cercada por muita expectativa e o clima de rivalidade está em alta, com declarações polêmicas e previsão de casa cheia.
+ Acompanhe as notícias de Flamengo X Atlético em tempo real aqui
Do lado do Galo, Turco Mohamed poderá contar com alguns jogadores que não utilizou no domingo (10), contra o São Paulo, no Mineirão, como Nathan Silva, além de outros que atuaram pouco tempo, como Mariano. Uma das novidades do elenco atleticano, que chegou na terça-feira (12) no Rio de Janeiro, foi Keno, que se contundiu exatamente no jogo contra o Flamengo, na ida do duelo pela Copa do Brasil. A tendência é que ele fique no banco de reservas.
Outra possibilidade é que Zaracho atue por mais tempo. O jogador argentino, que também ficou afastado por contusão por um longo tempo, está voltando aos poucos à equipe. Entrou na etapa final do jogo contra o Emelec, pela Libertadores, na terça, e começou jogando contra o São Paulo, no domingo, pelo Brasileirão.
Confira o possível Atlético para o jogo desta quarta-feira (13):
Provável Atlético: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair (Otávio), Zaracho e Nacho; Hulk e Eduardo Vargas (Ademir). Técnico: Turco Mohamed