O Atlético enfrenta a La Equidad, da Colômbia, na próxima terça-feira, às 21h30, no Independência, e o trio de arbitragem será paraguaio: Marcio Diaz de Vivar apita, auxilado por Milciades Saldivar e Roberto Cañete.
O árbitro de vídeo será o uruguaio Daniel Fedorczuk, os assistentes são Gery Vargas, da Bolívia e Christian Lescano, do Equador.
O histórico de Mario Díaz de Vivar, porém, tem polêmicas e decisões contestadas em outras competições. Foi ele quem expulsou Messi e Medel no troca-troca de empurrões entre os dois na Copa América, no jogo Argentina e Chile.
Além disso, foi o mentor da expulsão de Dedé na partida entre Boca Juniors e Cruzeiro, pelas quartas de final da Libertadores de 2018. Na ocasião, Dedé se chocou com o goleiro Andrada na derrota do time mineiro por 2 a 0.
O árbitro da partida era Eber Aquino, mas o VAR era ele, Mario Díaz de Vivar. Foi ele quem orientou o juiz de campo a rever o lance. Após a revisão, o zagueiro foi expulso. Mais tarde, a Conmebol anulou a suspensão do jogador.