A derrota do Atlético por 5 a 3 para o Fluminense, no Maracanã, foi inaceitável, nas palavras de Hulk, artilheiro do Galo na temporada. O atacante alvinegro chegou a balançar as redes, diminuindo para o Atlético, mas não adiantou. A defesa do Galo falhou ao longo de toda a partida e o capitão da equipe colocou a responsabilidade no coletivo.
Leia mais: Defesa falha, sofre cinco gols e Galo perde para o Fluminense no Maracanã
“Muitas coisas precisam ser acertadas, precisam ser alinhadas. Não é normal em um jogo grande como esse tomar cinco gols. Quando eu falo isso, não é culpando a nossa defesa. É geral. Coletivo. Começando por mim ali na frente. A gente não pode tomar cinco gols. É inadmissível, mas futebol é isso”, lamentou Hulk em entrevista à TV Globo.
O atacante do Galo também deu os méritos ao time comandado por Fernando Diniz, que foi atrás do resultado nesta quarta, no Maracanã. Após a partida, Hulk também destacou a oportunidade de aprender com os erros.
“A gente tem que viver para aprender. Inteligente são aqueles que aprendem com os erros. Temos que dar a volta por cima para que isso não aconteça mais, é inaceitável. Mérito do Fluminense também, que demonstrou um ótimo futebol hoje, equipe muito bem. Falta de concentração nossa, desatenção nossa, mas é mérito dos caras”, disse.