Força do grupo

Hulk comenta substituição contra o Coritiba e celebra gol de Kardec em vitória

O atacante do Galo deixou o campo na segunda etapa para a entrada de Alan Kardec, autor do único gol do jogo

Por Giovanna Pires
Publicado em 15 de agosto de 2022 | 14:25
 
 
 
normal

A vitória do Atlético em cima do Coritiba no domingo (14), pelo Brasileirão, saiu no finalzinho, com gol de Alan Kardec, que começou o jogo no banco de reservas, mas entrou no lugar de Hulk. O atacante do Galo, que foi substituído, comentou a importância da vitória alvinegra após a eliminação e o fato de ficar fora da equipe durante grande parte do segundo tempo. 

Leia mais: Galo: Cuca explica saída de Hulk, que não era substituído tão cedo desde 2021

O Galo não vencia há seis jogos e ainda carrega na memória a eliminação da última semana para o Palmeiras nas quartas de final da Libertadores. A vitória no Couto Pereira fez a vida do time na tabela melhorar um pouco, mas também foi importante para o grupo, que precisa se fortalecer para não desperdiçar 2022, como comentou Hulk na zona mista após o jogo, à Web Rádio Galo.

“Ganhar é sempre bom, sempre importante. A gente sabe que o futebol é isso. A gente perde, fica de luto uns dias e logo em seguida temos a oportunidade de ganhar e comemorar. Jogo bastante truncado, Muito difícil a equipe do Coritiba precisando ganhar também para não ir para a zona de rebaixamento, A gente criou bastante, fomos coroados no finalzinho fazendo o gol. Parabéns ao Kardec. Ele foi muito importante. Temos a semana inteira para focar bastante e estar bem melhor ainda no próximo sábado”, disse.

Leia mais: Galo: Kardec tem início promissor e busca espaço entre os titulares de Cuca

Além de parabenizar Kardec, autor do gol da vitória alvinegra, Hulk também comentou sobre ser substituído logo no início do segundo tempo, o que não acontecia com ele desde a temporada passada. Para o jogador, apoiar a equipe mesmo no banco de reservas é fundamental, até pela união e respeito que existe no grupo. 

“Isso é o mínimo que a gente tem que fazer. Apoiar sempre, respeitar sempre as decisões. Estamos ali para dar o nosso melhor dentro de campo e fora também. Por vezes é estratégia do treinador. Ele vê um jogador que pode render mais. Ele (Cuca) foi muito feliz hoje com as substituições que fez, melhorou bastante. Essa vitória para a gente é um alívio muito grande. Nosso grupo é muito bom. Se respeita bastante. Essa vitória vai nos fortalecer ainda mais”, afirmou Hulk. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!