Após o empate por 1 a 1 entre Atlético e Emelec, o atacante Hulk fez um desabafo sobre a maldição dos pênaltis que ele vive na Copa Libertadores. No segundo tempo do jogo, o camisa 7 do Galo errou a cobrança no jogo, em Guayaquil, que parou nas mãos do goleiro Ortíz, do Emelec.
"Perdi, mas só perde quem bate. No próximo vou bater novamente", comentou Hulk pelo Instagram na publicação feita pelo canal TNT Sports destacando a marca negativa do artilheiro do Galo.
Artilheiro do Atlético em 2021 e 2022, nesta terça-feira (28) Hulk desperdiçou seu terceiro pênalti pelo Galo no mata-mata da competição.
Na Libertadores de 2021, ele também não converteu as cobranças que fez contra o Boca Juniors, na decisão por pênaltis, no Mineirão, válido pelas oitavas de final, e na semifinal, contra o Palmeiras.
Além de não marcar o gol que talvez garantiria a vitória do Atlético contra o Emelec, na noite desta terça-feira Hulk também perdeu a oportunidade de igualar-se a Jô como o maior artilheiro do Atlético na Libertadores, com 11 gols.