O clima é de decisão da Supercopa do Brasil, que será disputada no próximo domingo (20), às 16h (de Brasília), entre Atlético e Flamengo, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Mas como o atacante Hulk iniciou a temporada 2022 da mesma forma como encerrou a de 2021, com gols, a pergunta sobre a possibilidade de disputar a Copa do Mundo do Catar, a partir de novembro, não falha em suas entrevistas coletivas. Nesta sexta-feira (18), ele respondeu sobre o tema.

"A Copa é em dezembro (novembro), tem chão ainda, muita coisa para acontecer. E falando de hoje, meu foco é o jogo de domingo, dar meu melhor para ser campeão, junto dos meus companheiros", afirmou.

No entanto, o atacante confessou o desejo de estar numa Copa do Mundo, mas reconheceu que a missão de Tite não é das mais fáceis.

"Se vou ser opção para o professor Tite, ele tem que decidir. Mas deixo claro que respeito e sei que não é fácil para o treinador levar só 23 jogadores, tem um leque de opções, mas meu foco é estar melhor a cada dia. Claro que é um sonho para qualquer jogador vestiar a camisa da seleção e jogar uma Copa, e se tiver a oportunidade vou agarrar com unhas e dentes", completou.