Um vídeo viralizado e o assunto que toma conta das redes sociais. Isso não é novidade na vida dos influencers Marcella Bragança, de 20 anos, e Emanuel Caxito, de 22, moradores de Unaí, no noroeste de Minas Gerais, que desde outubro do ano passado passaram a ter a internet como um trabalho.
Com vídeos curtos no Tik Tok, em que mostram situações inusitadas na rotina do casal, sempre com um tom de humor, Marcella contabiliza 1,5 milhão de seguidores na rede social. E o engajamento a cada postagem passa a ser incontrolável, assim como a repercussão.
O casal falou com exclusividade a O TEMPO SPORTS
Influencer pinta camisa do Galo do namorado e é cancelada na 'bolha do futebol'. Leia mais em https://t.co/HedKldKs9P pic.twitter.com/xqGmDNfugP
— O Tempo (@otempo) June 8, 2022
E, uma delas, há poucos dias, fez com que Marcella recebesse o tão temido cancelamento nas redes sociais. E justamente vindo de uma galera que tem a paixão como razão: o futebol. Tão logo um vídeo de 'trolagem' (pegadinha) viralizou em outra rede social, o Twitter, Marcella sentiu a fúria dos torcedores amantes do esporte.
"O Twitter é a pior rede para um vídeo viralizar. Muita gente ficando indignada comigo. Mas isso não é novidade. Quando fiz um vídeo onde eu bronzeei o nome do meu ex nas costas dele, o pessoal também me cancelou", relembra.
No vídeo que deixou torcedores bravos, Marcella utiliza um spray com tinta azul e colore duas camisas do Atlético, que pertencem a Emanuel. O namorado, sem saber que a tinta era removível, se desespera e se mostra incrédulo com a atitude da namorada. "Eu não sabia que teria essa repercussão toda. Ainda mais no meio do futebol. Muita gente me xingando, falando que terminava o namoro na hora. Talvez eu tenha passado um pouquinho do limite. Mas a tinta sai e foi apenas uma brincadeira com ele. E eu também não sabia que as camisas eram raras", recorda Marcella.
Emanuel contou que as camisas estão na água, de molho, com produtos para tirar a tinta, porém, ainda possui alguns vestígios do azul.
"Ainda não esfregamos e nem tentamos tirar a tinta toda. Mas pelo que pude ver, ainda tem algumas manchas. Se não sair, com certeza ela vai ter que me dar toda a coleção da Adidas, que fará as novas camisas do Galo", disse ele.