O técnico Thiago Larghi vai manter o mistério para a escalação do Atlético que recebe o líder São Paulo, nesta quarta-feira, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. O colombiano Chará, servindo a seleção de seu país não joga. Com desconforto no joelho direito, mas sem lesão, o lateral-esquerdo Fábio Santos é dúvida para a partida.
O treinamento tático desta terça-feira foi fechado na Cidade do Galo. Até o momento em que a imprensa teve acesso ao CT, Fábio Santos ainda não tinha descido para o aquecimento no campo. Ele fazia tratamento no departamento médico.
Se o lateral não tiver condições, seu substituto deve ser o jovem Hulk. No meio-campo, Larghi segue sem poder contar com o volante Elias, que cumpre mais um jogo de suspensão pela punição imposta pelo STJD por declarações na partida contra o Palmeiras.
Se o treinador manter o esquema com Adilson e Zé Welison, a dúvida no meio-campo ficaria apenas para saber que entra no lugar de Chará.
O argentino Tomás Andrade é o favorito. O provável Atlético tem Victor, Emerson, Leonardo Silva, Maidana e Fábio Santos (Hulk); Zé Welison, Adilson, Luan, Cazares, Tomás Andrade (Nathan ou Matheus Galdezani) e Ricardo Oliveira.