CADÊ A REAÇÃO?

Lima lembra que o Brasileiro está passando e que a situação do Galo está mais complicada

Redação O Tempo

Por DA REDAÇÃO
Publicado em 18 de agosto de 2011 | 00:33
 
 
 
normal

Incrédulo, o zagueiro Lima era só decepção após a derrota de virada do Atlético, por 3 a 2, diante do líder Corinthians. O defensor alvinegro lamentou, mais uma vez, o resultado negativo e voltou a frisar que o tempo está passando e que é preciso uma mudança de postura para que o quadro negativo possa ser revertido.

“Fizemos um primeiro tempo espetacular. No segundo, entramos em um sono incrível e tomamos uns gols infantis. Tá passando, tá passando (o campeonato), e a gente precisa ver o que está acontecendo. Precisamos tomar atitude dentro de campo. (O Brasileiro) Está afunilando e precisamos reverter esse quadro logo”, reclamou.

Sobre a má fase ser, também, fruto de um azar, Lima foi taxativo: “é desatenção”.

“É difícil. Como é que pode. Olha só o primeiro tempo que nós fizemos. Os gols que acabamos tomando. Azar, pode até ser. Mas, é desatenção. Não sei. Nessa hora precisamos falar o menos possível e fazer o que é que preciso dentro de campo. Queremos somar pontos, mas a oscilação é muito grande dentro da mesma partida. Isso não pode ficar desse jeito”, disparou o zagueiro, criticando a atual situação do clube no Brasileiro, onde ocupa a zona de rebaixamento.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!