Tudo certo

Médico do Galo atualiza situação de Guilherme Arana e Dodô. Veja

Os dois jogadores tiveram problemas físicos na partida vencida pelo Galo no Beira-Rio

Por Giovanna Pires
Publicado em 16 de junho de 2021 | 23:32
 
 
 
normal

O Atlético conquistou os três pontos em cima do Internacional na noite desta quarta-feira (16), no Beira-Rio. Na partida, lances envolvendo os dois laterais-esquerdos da equipe chamaram atenção. Guilherme Arana teve um choque de cabeça com o jogador do Inter, enquanto Dodô ficou poucos minutos em campo e sentiu um incômodo na coxa. O médico do Atlético atualizou o estado de saúde dos jogadores. 

Dodô ficou menos de 20 minutos em campo - depois de entrar no lugar de Nathan, autor do gol - e pediu para ser substituído com um incômodo na coxa esquerda. “O Dodô saiu por sentir a parte posterior da coxa esquerda. Já recebeu o tratamento aqui e nós vamos reavaliar o jogador em Belo Horizonte”, disse Rodrigo Barreiros, médico do Atlético. 

O lateral-esquerdo Guilherme Arana sofreu um corte profundo na cabeça após choque com o atacante Vinícius Mello, do Internacional, já nos acréscimos do jogo. “O Arana teve um trauma na cabeça, um corte. Foram feitos todos os procedimentos adequados, a sutura. O atleta não teve perda de consciência. Foram feitos 12 pontos, uma lesão de tamanho moderado, mas foi bem controlada e o atleta está bem. Vai ser mantido em observação nas próximas horas”, disse o médico. 

Arana também mandou um recado para tranquilizar a torcida. “Valeu, massa. Queria agradecer pelas mensagens de apoio, dizer que está tudo bem, tudo tranquilo. O mais importante foi a vitória e a gente segue junto”, disse o jogador.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!