O momento não poderia ser melhor para o zagueiro Igor Rabello, ao contrário do Atlético. Depois de renovar o contrato com o clube até o final de 2025, o jogador comemorou o nascimento do primeiro filho na tarde da última quarta-feira (15).

Fruto do relacionamento de Igor com Isadora, Matheus Pontes Rabello veio ao mundo às 15h17 (de Brasília), com 3.109 kg e 49 cm. E o papi coruja logo postou as primeiras fotos do filho no Twitter. 

Rabello foi liberado da viagem para Fortaleza, pela diretoria do Atlético, para o nascimento do primeiro filho. Ele estaria no banco de reservas na partida entre o Galo contra o Ceará, no Castelão. O resultado da partida foi 0 a 0 e o Galo segue sem vencer há quatro rodadas.