Troféus de Mattos

No Galo, Mattos fatura nono título da carreira; relembre conquistas do diretor

Alexandre levou o Mineiro do Módulo II com o América e o Módulo I com o Cruzeiro antes da conquista com o Atlético

Por Isabelly Morais e Josias Pereira
Publicado em 30 de agosto de 2020 | 20:01
 
 
 
normal

Contratado em março pelo Atlético, o diretor de futebol Alexandre Mattos alcançou o nono título da carreira. Neste domingo (30), o Galo bateu o Tombense por 1 a 0 e levantou a taça do Estadual. Mattos comemorou o título e destacou a importância da conquista para o trabalho que vem desenvolvendo no clube.

“Estou muito feliz por essa conquista, é sempre importante começar um novo trabalho com título, em que pese todos os problemas gerados por termos ficado parados muito tempo por conta da pandemia”, comentou Mattos.

Este é o segundo título do diretor no Módulo I do Mineiro. Em 2014, ele conquistou a competição com o Cruzeiro. Além desses dois estaduais, Mattos tem outras conquistas em Minas Gerais. Com a Raposa, conquistou o bicampeonato brasileiro de 2013 e 2014. Pelo América, levou o Mineiro Módulo II e Série a C do Campeonato Brasileiro. 

Como dirigente do Palmeiras, Alexandre Mattos conquistou dois títulos do Campeonato Brasileiro e um da Copa do Brasil. O diretor é uma grande aposta do presidente Sérgio Sette Câmara no Galo, especialmente pelo número de conquistas e por ajudar a configurar times vencedores.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!