O Atlético está escalado para enfrentar o Athletico-PR, às 18h, na Arena da Baixada em Curitiba. O Galo tem desfalques para a partida da 2ª rodada do Brasileirão, por isso o técnico Toni Mohamed escalou novidades no ataque.
Ademir e Eduardo Sasha vão jogar na frente. No meio, a novidade é o garoto Rubens, e o volante Jair fica no banco. Allan e os argentinos Nacho e Zaracho completam o setor. Confira:
📋 GALO ESCALADO! Confira nossa escalação para enfrentar o Athletico-PR pelo @Brasileirao.#VamoGalo #CAPxCAM 🏴🏳️ pic.twitter.com/SiKZgVBIh4
— Atlético (@Atletico) April 17, 2022
Hulk foi aos Estados Unidos, onde acompanha o nascimento da filha Zaya. Keno foi vetado pelo Departamento Médico. Os outros desfalques são o lateral-esquerdo Dodô (também no DM), Godin e Borrero (fora pelo limite de cinco estrangeiros.