Depois de toda polêmica envolvendo a escolha de Cuiabá como cidade-sede da Supercopa do Brasil, ao Atlético chega à capital mato-grossense na tarde deste sábado (19), véspera do confronto com o Flamengo, na Arena Pantanal. O elenco alvinegro ainda faz um treino na manhã deste sábado na Cidade do Galo antes de viajar.
A ideia do Atlético é de ficar o menor tempo possível em Cuiabá, já que não encontrou um lugar com a estrutura necessária para treinar na cidade. A regra inicial, de acordo com o regulamento da competição, era de que as equipes chegassem três dias antes ao local, mas depois da reclamação do Galo, a CBF voltou atrás e liberou a chegada para este sábado.
A previsão é de que a delegação alvinegra chegue ao Aeroporto Marechal Rondon às 16h no horário local. A equipe ficará hospedada no hotel DeVille Prime, na região Centro Norte da capital do Mato Grosso. A bola rola para as duas equipes no domingo (20), às 16h, horário de Brasília e 15h no horário local. O Atlético volta a Belo Horizonte já no domingo, logo após a decisão, em vôo fretado, às 21h.