Cerro Porteño

'Temos que vencer, nada de um ponto', diz técnico de rival do Galo

Técnico do Cerro, Fernando Jubero, salientou que só interessa a vitória contra o Atlético, mesmo com a equipe 100% na competição

Por Frederico Ribeiro
Publicado em 09 de abril de 2019 | 15:38
 
 
 
normal

Um compromisso determinante para o futuro do Atlético na Copa Libertadores. Nesta quarta-feira, o Galo enfrentará o Cerro Porteño no Paraguai, às 19h15, precisando ir em busca da segunda vitória. 100% na competição, os "azuis-grená" querem o mesmo. Nada de empate. Tudo pelos três pontos e a classificação antecipada. 

Para o técnico Fernando Jubero, chegar aos 12 pontos diante do Atlético é a única meta dos paraguaios para o duelo no Nuevo Olla, estádio do Cerro. "Não temos que especular com o resultado, temos que vencer e não podemos recuar apenas para marcar um ponto. Na quarta-feira temos que vencer", afirmou o comandante.

O Atlético, por sua vez, não tem margem para erros mais. Uma vitória no Paraguai significaria a possibilidade de ultrapassar o Nacional do Uruguai na próxima rodada. Os de Montevidéu somam seis pontos, e encaram o Zamora no mesmo dia de Cerro x Galo, antes de visitar o Mineirão na terça-feira da semana que vem.

Na atual Libertadores, apenas três clubes estão 100% no torneio. Além do Cruzeiro, dois dos representantes paraguaios conseguiram vencer os três duelos do primeiro turno da fase de grupos: Cerro Porteño e Libertad. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!