A torcida do Atlético marca presença no Mineirão para a partida contra o Internacional pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. A bola rola desde às 16h deste domingo (10) para as duas equipes e, apesar do título na temporada passada e a ótima fase que vive a equipe, atleticanos mantêm os pés no chão. 

Desconfiada desde que nasceu, a torcida do Galo é assim por bater na trave tantas vezes. Mesmo com o ótimo momento que o Atlético vive, com cinco títulos na bagagem desde o ano passado, o torcedor acredita, porém sempre de olho aberto. O time melhorou, tem muita regularidade, só que a torcida continua achando que tudo pode acontecer. 

Paula Moreira acompanha o Galo mais uma vez no Mineirão neste domingo (10). Na estreia da equipe no Brasileirão 2022, a torcedora chega confiante para o pontapé inicial, mas prefere ficar com os pés no chão.

“Não vou falar. Não tenho coragem de falar. Não aposto a favor do Galo de jeito nenhum. A gente ficou muito tempo sem ganhar. Sempre tivemos esperança, mas a gente morreu nadando, então, esse ano, se a gente for contar que o time está ainda mais forte, eu confio. Nunca deixei de acreditar, mas afirmar que vai ser campeão eu não vou”, conta a torcedora. 

O Inter, adversário do Galo deste domingo, não vive um bom momento na temporada. Eliminado na Copa do Brasil e na semifinal do Gauchão, Alexander Medina, técnico colorado, está com a corda no pescoço. Apesar disso, a torcedora também não consegue cantar vitória antes da hora. 

“Medo eu sempre vou ter. “Não importa se a fase do adversário não é boa. O Galo pode jogar contra o Íbis que eu não vou cravar que o Galo vai ganhar, mas acredito que vai ganhar hoje”, disse a torcedora.