A promoção “Torcida Super Auto Truck” continua fazendo sucesso e, mais uma vez, levará atleticanos ao Horto. Para garantir seu ingresso para o duelo entre Atlético e Atlético-PR, na segunda-feira, às 20h, basta recortar o anúncio da página 3 do jornal Super Notícia deste sábado e, com mais R$ 5, trocar por uma entrada para a partida.
De astral elevado depois da vitória sobre o São Paulo, na última quarta-feira, o Galo vai para cima do Furacão para emendar duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro. Para conseguir o objetivo e se aproximar dos líderes da competição, a equipe conta mais uma vez com o apoio da Massa.
Esta é a sexta promoção “Torcida Super Auto Truck”, uma parceria entre o jornal mais vendido do Brasil e o Atlético, que já disponibilizou quase 10 mil ingressos para torcedores. Para o duelo contra a equipe paranaense, o estoque será de 1.750 ingressos. É preciso ficar atento porque, desta vez, cada leitor vai poder retirar, no máximo, dois ingressos apresentando os anúncios. O jornal Super Notícia custa R$ 0,50.
O posto de troca continua na Loja Super, localizado na rua da Bahia, 495, na região Centro-Sul da capital. A retirada dos ingressos começa às 9h e vai até quando durar a carga de entradas da promoção. “O apoio da torcida é fundamental. No jogo contra o São Paulo ficou bem claro o papel da torcida, o apoio que eles podem transmitir dentro de campo, e o nosso time vem trabalhando forte para retribuir. Com essa sinergia, a gente acredita em mais uma vitória”, ressaltou o técnico Thiago Larghi.
Adversário. O Furacão é um oponente traiçoeiro para o Atlético no Horto. O time paranaense já venceu o Galo no novo Independência três vezes, em 2013, 2015 e no ano passado. No primeiro turno do Brasileirão deste ano, porém, o Galo venceu o Atlético-PR na Arena da Baixada por 2 a 1.
“Eles atingiram uma marca de seis, sete jogos sem perder. Eu pude assistir ao jogo do primeiro tempo contra o Palmeiras. No ano passado, a gente teve uma experiência ruim”, analisou o volante Elias.