Com o empate por 0 a 0 contra o Ceará, no Castelão, o técnico Turco Mohamed segue na corda bamba no Atlético. Foi o quarto jogo seguido sem vitórias do Galo, o que não acontecia desde outubro de 2020, mas segundo o comentarista da rádio Super 91,7 FM Roberto Abras, Turco seguirá no comando da equipe.
"Eu tenho dito, tenho ouvido de tudo, mas o Turco não vai cair, não adianta. Tem gente que não tá torcendo contra o Turco, tá torcendo contra o velho Abras, que tem dito a grande verdade e a grande realidade. Ele não caiu e não vai cair, não adianta. Se perder para o Flamengo, aí cai", disparou Abras na transmissão do pós-jogo da partida, em Fortaleza.
Galo fora do G-4 do Brasileiro
Com 18 pontos na tabela do Brasileiro após 12 rodadas, o Atlético está fora do G-4, na 5ª posição, e ainda pode cair para o 6º lugar caso o Athletico-PR (com 17), empate ou vença o vice líder Corinthians (21), em Curitiba, em jogo disputado na noite desta quarta-feira (15).
Os dois próximos jogos do Atlético serão contra o Flamengo. Ambos no Mineirão. Neste domingo (19), a partida será válida pela 13ª rodada do Brasileiro. Na próxima quarta-feira (22), o duelo volta a ser realizado, desta vez pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.