Passada a vitória sobre o Athletic, que deu ao Atlético a liderança, pelo menos, momentânea do Campeonato Mineiro, o técnico Turco Mohamed já foca na decisão da Supercopa do Brasil, domingo (20), contra o Flamengo, em Cuiabá.

Para o duelo decisivo, Turco revelou que já tinha a equipe para a final há dias.

"Já temos a equipe. Não tenho dúvidas. Já há alguns dias tenho na cabeça a equipe que vai jogar. Temos quatro dias para treinar e chegar bem para este jogo decisivo", declarou o treinador.

O treinador preferiu não se manifestar a respeito das polêmicas para a escolha da cidade-sede da competição, além de o Atlético ir para Cuiabá somente na véspera por entender que o local não possui estrutura adequada para o Galo se preparar para a partida.

Turco destacou que o duelo será decidido nos detalhes.

"Foram decisões tomadas pela confederação. A nós, cabe a trabalhar e jogar. É um rival difícil, que vai sair para propor o jogo. E nós vamos com nossas armas, temos nossas forças. Creio que será uma final que será definida em pequenos detalhes", disse.

Mohamed enfatizou que metade do time está descansado e que o Galo chega forte e comprometido para a decisão.

"Chegaremos muito bem fisicamente. Hoje, mais de meio time não jogou. Muitos descansaram. Sei muito da rivalidade. Estou muito comprometido com essa instituição. Vamos fazer de tudo para ganhar essa copa.