O Atlético pode ir para o jogo diante do Fortaleza, neste sábado (25), com um time diferente do usual, sem contar com os desfalques certos. É o que admitiu o técnico Antonio Turco Mohamed, que pode, inclusive, sacar o atacante Hulk.
"Agora vamos trabalhar, olhar como estão as coisas e decidir. Vou colocar o melhor time para o jogo de amanhã para buscar a vitória. Vai jogar quem tem as melhores condições físicas. Os mais descansados, com mais forças físicas para jogar e muita gana. Com o treino vamos decidir", disse em entrevista coletiva nesta sexta-feira (24) na Cidade do Galo.
O argentino destacou a crescente que o Leão do Pici vem tendo, mesmo dividindo a lanterna do Brasileirão Série A com o Juventude. No último compromisso, o clube venceu o maior rival, o Ceará, por 2 a 0, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
"Nós esperamos um jogo difícil. Temos que utilizar nossa máxima intensidade e energia para ganhar este jogo. É um time que vem com a confiança lá em cima, vindo de uma vitória em clássico", relatou.
Jair, Keno e Zaracho estão lesionados. Já Mariano e Nacho Fernández, suspensos. Visto a sequência de partidas e o confronto da semana que vem, contra o Emelec, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores, alguns atletas podem ser poupados, como o atacante Hulk.