Os jogadores do Atlético deixaram o gramado do Independência bastante decepcionados com o empate em casa com o Vasco na noite dessa quarta-feira (23), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do 0 a 0 no placar, eles foram unânimes em apontar a superioridade do time alvinegro dentro de campo e culparam o acaso pelo fato de as redes do adversário não terem balançado no Horto. No fim da partida, Ricardo Oliveira ainda mandou uma bola na trave.

“Se tivesse mais 60 minutos hoje era capaz que o gol não saísse”, resumiu o goleiro Victor. “Amassamos o Vasco no campo de defesa, mas pelos caprichos do futebol a bola insistiu em não entrar”, completou o camisa 1 do Galo. Agora é buscar a vitória nodomingo. A gente precisa engatar umas duas ou três vitórias para dar mais confiança”, projetou o goleiro alvinegro. No próximo domingo, o Atlético vai a Salvador, onde enfrenta o Vitória, às 16h, no Barradão, pela 21ª rodada do Brasileirão.

O centroavante Ricardo Oliveira até que teve chances de colocar a bola para dentro no duelo contra os cariocas, mas também passou em branco. “Não sei o que houve. Infelizmente não conseguimos furar o bloqueio do Vasco. Tivemos chances mas a bola não entrou. Tem dia que é assim. Uma pena perder dois pontos em casa”, resumiu o atacante Ricardo Oliveira.

Para o volante Elias, o time se entregou em campo, mas faltou aquela sorte na hora de finalizar. “A torcida viu. Nós criamos várias oportunidades, mas hoje era o dia de azar. A bola pererecou ali na área várias vezes mas não entrou. Somamos um ponto em casa, agora é ter mais calma na hora de finalizar para conseguir a vitória”, disse o experiente jogador.