Titular da zaga do Atlético nos últimos dez jogos do clube pelo Campeonato Brasileiro, o zagueiro Maidana lamentou o terceiro cartão amarelo recebido nesse domingo (30) na vitória do Galo por 5 a 2 sobre o Sport.

“Eu parei na frente do Michel Bastos e ele caiu no chão. O arbitro entendeu que era para cartão. Eu fiquei bravo, mas são coisas que acontecem. Infelizmente, estou de fora do próximo jogo”, afirmou o defensor alvinegro.

Maidana esava atuava pendurado com dois cartões amarelos desde a 21ª rodada, quando o Atlético foi derrotado por 1 a 0 pelo Vitória.

“É muito ruim jogar pendurado e tentando não levar cartão. Fico triste de não poder atuar contra a Chapecoense, mas o importante é que depois desta partida zera tudo e eu espero poder continuar tendo uma sequência de jogos”, disse o defensor.

Maidana destacou a força do elenco para recompor a defesa no jogo diante da equipe catarinense. “Quem for entrar tem total confiança e vai dar conta do recado”, ressaltou Maidana, que deverá ser substituído por Gabriel.