Na retomada da disputa do Brasileirão após a pausa para a Data Fifa, o Cruzeiro pode entrar em campo diante do Bahia nesta sexta-feira (18 de outubro), no Mineirão, às 21h30, com quase um time inteiro de jogadores pendurados com dois cartões amarelos. 

Entre os relacionados pelo técnico Fernando Diniz para a partida, sete jogadores já foram advertidos duas vezes pela arbitragem.

A lista conta com o goleiro Cássio, o lateral Kaiki, os volantes Walace e Ramiro e os atacantes Álvaro Barreal, Gabriel Veron e Kaio Jorge.

O número poderia ser até maior, já que a lista de pendurados conta ainda com o meia Vitinho e o atacante Rafa Silva. Entretanto, os dois não foram relacionados para o confronto.

Após sofrer lesão muscular na coxa direita, Vitinho iniciou na última semana a etapa de trabalhos híbridos entre a fisioterapia e a preparação física. Rafa Silva também cumpre a etapa de transição após se recuperar de lesão no tendão da parte posterior do joelho direito. 

Caso algum dos sete pendurados receba o cartão amarelo nesta noite diante do Bahia terá que cumprir suspensão na partida contra o Athlético-PR, sábado (26), na Ligga Arena, em Curitiba.

Antes do duelo com o Furacão, o Cruzeiro ainda entra entra em campo na terca (22), para o duelo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Lanús, no Mineirão.