Como se não bastasse a pressão para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Fluminense, adversário do Cruzeiro desta quinta-feira (3), no Maracanã, terá que superar também os desfalques. O técnico Mano Menezes sabe que não poderá contar com o atacante Cano e o lateral-esquerdo Diogo Barbosa.
A dupla cumpre suspensão diante do Cabuloso no duelo válido pela 29ª rodada do Brasileirão. O ex-cruzeirense recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Atlético Goianiense, por 1 a 0, no Antônio Accioly, no último domingo (29/09). Já o artilheiro argentino foi expulso no revés para o Dragão.
E os problemas de Mano Menezes não param por aí. O zagueiro Thiago Silva, principal contratação tricolor para a temporada, sente dores no tornozelo desde as quartas de final da Libertadores e pode ser preservado. Com isso, Antônio Carlos assumiria a titularidade.
Outra baixa também deve acontecer no setor. O astro Marcelo, que seria a opção na ausência de Diogo Barbosa, sente dores na panturrilha e também pode não ser relacionado para o duelo. Sem a dupla, Gabriel Fuentes pode iniciar a partida.
O provável Fluminense que vai encarar o Cruzeiro na próxima quinta-feira (3) deve contar com Fábio; Samuel Xavier, Thiago Santos, Thiago Silva (Antônio Carlos) e Gabriel Fuentes; Bernal, Martinelli e Paulo Henrique Ganso; Arias, Serna e Kauã Elias.